Home Notícias 10 lugares que você deve evitar passar a lua de mel

10 lugares que você deve evitar passar a lua de mel

0
10 lugares que você deve evitar passar a lua de mel

Este talvez seja o melhor momento que você irá curtir o casamento. Logo depois de correr com todos os preparativos da festa e cerimônia, você poderá enfim descansar e curtir seu amor em um lugar diferente, e de preferência cheio de boas experiências. Tudo isso para que possa guardar ótimas recordações. Cada um tem um lugar específico que gostaria de visitar, seja por curiosidade ou por ouvir muitas coisas boas de lá. Mas será que o lugar que você deseja passar a lua de mel é tão bom assim? Uma lista aponta 15 lugares não recomendáveis para se visitar, seja por níveis precários, alto índice de violência ou pelo lugar ser sinistro mesmo. Vamos a lista e pense bem onde vai querer passar a sua lua de mel!

1. Floresta do Aokigara – Japão. Apesar de ser um país bastante visitado, esta floresta deve ser evitada por ser conhecida como a “floresta do suicídio”. Por ano são encontrado mais de 100 corpos. No local há inclusive um manual de como realizar o suicídio. A vegetação espessa não permite que o sol entre, e o silêncio é aterrorizante.

1

2. Quênia – Estatísticas apontam que 32% das mulheres nativas já foram vítimas de violência. Sequestros e agressões sexuais contra turistas também não são raros.

2

3. Detroit (Estados Unidos) – Em 2014, o jornal inglês Daily Mail apontou a cidade como um dos cinco piores destinos turísticos do mundo. Cerca de 60% das crianças vivem em situações precárias, prédios abandonados e pouco policiamento dão margem a uma taxa de homídios enorme.

3

4. Santa Cruz de La Sierra (Bolívia) – Pensa num lugar onde as ruas são sujas, comidas a céu aberto nas calçadas e muito, mas muito cheiro de fritura no ar. Além do lugar não haver nenhum lugar atrativo para o casal, o cenário não é nada bom de ser apreciado.

4

5. Phnom Pem (Camboja) – Apesar do Palácio real ser bonito, os arredores parecem pertencer a um lugar totalmente distinto. Pessoas mutiladas por minas terrestres pedindo esmolas, péssimo trânsito e muita sujeita são encontrados constantemente.

5

6. Guatemala – A cidade de Guatemala se tornou um lugar perigosíssimo. Os ônibus tem marcas de tiros devido o livre tráfego das gangues nas ruas. Apesar de possuírem os lagos Atilan e Antigua como principais atrativos, os turistas desavisados que andam pelas ruas correm o risco de serem espancados, estuprados ou sequestrados.

6

7. Taj Mahal – Já parou pra pensar nesse, né? Mas apesar do lugar parecer lindo, os problemas na Índia como o mau cheiro do rio, o calor insuportável e um número enorme de mendigos rodeiam o local.

7

8. Saba, Antilhas Holandesas – O extinto vulcão foi coberto por uma floresta tropical e tornou-se uma paisagem maravilhosa. O que perturba na região são os constantes furacões que passam por lá. O aeroporto da ilhota está classificado como um dos oito mais pergiosos do mundo. É muita aventura…

8

9. Tijuana (México) – Este já é um lugar conhecido pela violência organizada, altos impostos e lojas com péssimo estados. Cidade fronteira com San Diego (EUA), enfrenta problemas como prostituição.

9

10. Pequim (China) – Apesar do país vim crescendo muito e atraído a atenção dos turistas, a cidade deve ser evitada. As condições de trabalho são desumanas, o trânsito é caótico e as pessoas são paranoicas por terem vivido no regime ditatorial. A burocracia é terrível e o povo local não são conhecidos por tratarem bem os turistas.

10

Qual é o lugar que você deseja passar a lua de mel? Por quê?

Via Bol

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here