Home Amor que Inspira Valorize para não perder – Coisas Que Parei Para Pensar #07

Valorize para não perder – Coisas Que Parei Para Pensar #07

1
Valorize para não perder – Coisas Que Parei Para Pensar #07

Como é comum encontrarmos pessoas que lamentam pelo fim do romance, pelo fim da história, pelo fim. O pior é admitir que não tinha valorizado enquanto podia e que perder foi consequência. Por que é preciso perder para dar valor?

Todos os dias acordamos e temos infinitas possibilidades, convivemos mais tempo com o pessoal do trabalho e quando há tempo para estar com o parceiro(a), porque não fazer desse momento algo especial? É preciso parar e pensar se sua vida está sendo dedicada mais às pessoas de fora do que para quem realmente divide a vida com você.

Hoje é um ótimo dia para andar de mãos dadas, abraçar, dizer coisas bonitas, fazer uma surpresa, dividir um milk shake… qualquer coisa juntos é bom. Só não é válido encontrar a pessoa e ficar só reclamando do ambiente de trabalho, da vida, da rotina. Faça dos momentos com seu parceiro(a), um momento agradável. Valorize o tempo com essa pessoa.

O que te fez se apaixonar por essa pessoa? Lembre-se desses detalhes todos os dias e verá que é muito melhor dar valor hoje do que lamentar amanhã. Lamentar o sorriso que nunca mais será para você. Lamentar por não ter alguém segurando sua mão numa hora ruim. Lamentar por não ter alguém para lhe abrir os olhos e ser sincero contigo. Enfim, lamentar por tudo que não se pode viver sozinho.

É tão bom receber uma mensagem no meio do dia, uma ligação para te lembrar que tem alguém que te ama te esperando, ver uma foto de um dia feliz. São essas coisas que é preciso ter consciência todos os dias. Já se imaginou vivendo sem tudo isso? Se a resposta for não, valorize hoje para não perder amanhã!

 

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here