Relacionamento sério pode fazer você engordar até 5 quilos

0
144

Sim, relacionamentos duradouros tendem a pesar na balança, literalmente. Uma pesquisa realizada pela Sociedade Espanhola para o Estudo de Obesidade chegou a conclusão de que namorar pode te fazer engordar até 5 quilos.

Não se anime achando que entrevistaram poucas pessoas, porque eles entrevistaram 2,3 mil pessoas e 80% afirmaram que após começarem um relacionamento sério, chegaram a ganhar até 5 quilos. É com muita tristeza que eu também digo que isso é verdade.

Quando se é solteiro, é comum ter mais disposição para malhar, sair para baladas, festejar e tudo isso queima calorias. Ao entrar num relacionamento, os programas passam a ser mais caseiros e recheados de saídas gastronômicas. Tudo isso faz com que a felicidade de ter um amor ao lado venha acompanhada de alguns quilinhos e centímetros de abdômen a mais de brinde.

Não desanime com isso, faça a diferença e arraste seu parceiro(a) para fazerem exercícios juntos e vamos dar uma reviravolta nessa pesquisa. Vamos provar que podemos vencer a balança e ainda ter ótimos jantares românticos a dois. 😀

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
Insira seu nome