Home Geral Posição de dormir do casal pode revelar dados do relacionamento

Posição de dormir do casal pode revelar dados do relacionamento

0
Posição de dormir do casal pode revelar dados do relacionamento

De um tempo para cá, vimos vários canais falando sobre a posição de dormir do casal, e o que isso pode revelar sobre o relacionamento dos dois. Como não temos experiência nesse assunto, pegamos uma fonte que fez um estudo com profissionais, para trazer essa matéria para vocês.

Segundo os especialistas deste estudo, eles afirmam que o que você passa durante o dia é refletido na hora de dormir. Como após uma briga, vocês dormem de costas um para o outro. Mas, eles falam que não é a maneira como o casal vai se deitar que deve ser avaliada, mas sim a maneira como acordam, porque o reflexo é passado quando estamos dormindo.

Veja as posições abaixo e identifique qual a que melhor se encaixa no seu relacionamento:

DE COSTAS PARA O OUTRO, MAS ENCOSTADOS
DE COSTAS PARA O OUTRO, MAS ENCOSTADOS

DE COSTAS PARA O OUTRO, MAS ENCOSTADOS: um casal que costuma dormir nesta posição preserva seu espaço sem perder o contato. Essa posição demonstra que há confiança entre os parceiros e que um precisa do outro. Ambos estão em sintonia.

DE COSTAS E AFASTADOS
DE COSTAS E AFASTADOS

DE COSTAS E AFASTADOS: essa posição pode demonstrar que há algo de errado no relacionamento e que está havendo necessidade de mais liberdade e afastamento entre os dois. Especialistas ainda falam que se o corpo estiver tenso, é porque não querem se falar após uma briga, mas se estiverem relaxados, é porque um respeita o espaço do outro.

DE FRENTE PARA O OUTRO, MAS SEM TOQUE
DE FRENTE PARA O OUTRO, MAS SEM TOQUE

DE FRENTE PARA O OUTRO, MAS SEM TOQUE: essa posição demonstra que um tem a necessidade de ficar observando o outro, mas sem invadir seu espaço e não demonstra ter tanto ciúmes. Essa posição pode demosntrar que o casal está numa boa fase do relacionamento.

ENTRELAÇADOS
ENTRELAÇADOS

ENTRELAÇADOS: essa posição demonstra um forte atração e desejo forte entre os dois. Comum no início do relacionamento e também pode representar que há muito ciúmes entre o casal.

CONCHINHA
CONCHINHA

CONCHINHA: essa posição pode ser a que indica mais harmonia entre o casal, onde o que abraça passa proteção ao outro, que por sua vez, se sente confiante e confortável com seu parceiro. Essa posição também indica que há paixão e necessidade de estarem sempre juntos. Há controvérsias que também sugerem que essa posição pode representar que não estão numa fase boa, onde o parceiro tenta segurar o outro na relação.

ABRAÇADOS
ABRAÇADOS

ABRAÇADOS: essa posição demonstra que há comprometimento, amor e carinho entre o casal, e que  a vida sexual deve estar boa. Ainda pode revelar que quem procura o ombro para deitar, demonstra afeto pelo seu par e que sente bastante segurança.

O ESPAÇOSO E A ENCOLHIDA
O ESPAÇOSO E A ENCOLHIDA

O ESPAÇOSO E A ENCOLHIDA: essa posição não tende a ser muito boa para o casal. Quem é muito espaçoso, demonstra que não tem carinho e afeto pelo outro. Isso pode indicar que o relacionamento não está indo muito bem e que quem é espaçoso está inseguro na relação e o encolhido, demonstra ainda acreditar no relacionamento dos dois.

CADA UM EM SEU ESPAÇO, COM PÉS ENTRELAÇADOS
CADA UM EM SEU ESPAÇO, COM PÉS ENTRELAÇADOS

CADA UM EM SEU ESPAÇO, COM PÉS ENTRELAÇADOS: quando o casal está nessa posição, é sinal de que se amam mas precisam dar mais atenção ao relacionamento. Quando um está de costas é porque não tem necessidade de ver o outro e quando se está de barriga para baixo e as mãos para cima, é sinal de teimosia e necessidade de controle sobre o ambiente que está.

CADA UM EM SEU ESPAÇO, MAS UM TOCANDO O OUTRO
CADA UM EM SEU ESPAÇO, MAS UM TOCANDO O OUTRO

CADA UM EM SEU ESPAÇO, MAS UM TOCANDO O OUTRO: essa posição demostra que quem está com a mão sobre o parceiro, quer proteger o outro sem ser invasivo e quem está de frente, com as mãos embaixo do rosto revela que há confiança e que se sente confortável perante o outro.

DE COSTAS, MAS COM O PAR TOCANDO-O
DE COSTAS, MAS COM O PAR TOCANDO-O

DE COSTAS, MAS COM O PAR TOCANDO-O: essa posição revela que o afastamento demonstra que o casal quer mais liberdade, mas o toque do parceiro diz que ainda quer ela por perto, preocupado com o rumo que a relação está tomando, enquanto está que está a frente, deve estar num bom momento profissional.

Você se identificou com alguma posição? Concorda com o significado que os especialista deram? Aguardamos sua participação nos comentários! 😉

Via: Uol Mulher

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here