Home Humor Pescaria – Segunda-feira com Humor para Casais #05

Pescaria – Segunda-feira com Humor para Casais #05

0
Pescaria – Segunda-feira com Humor para Casais #05

Mais um dia e uma semana começando e nós trouxemos um pouquinho de humor para você. As famosas pescarias dos homens sempre deixam as mulheres com uma pulga atrás da orelha. Hoje, a piada é sobre uma viagem de pescaria que só dá mais razões para as mulheres ficarem desconfiadas. Hehehe…

Um homem telefona para sua esposa do escritório:

– Querida, apareceu uma oportunidade de eu ir pescar durante uma semana. É a oportunidade de uma vida, mas eu tenho que sair imediatamente. Arrume minhas roupas, meu equipamento de pesca, e especialmente o meu pijama azul de seda. Estarei em casa em breve para buscar.

Ele correu para casa para pegar suas coisas, abraçou sua esposa, pediu desculpas por lhe dar tão pouco tempo e foi.

Quando ele voltou uma semana depois, a esposa perguntou:

– Bem, querido, teve uma boa viagem de pesca?

– Com toda certeza. – respondeu ele. – A pesca foi ótima, mas você esqueceu de colocar na mala o meu pijama de seda azul.

– Não, querido, eu não esqueci. – a esposa respondeu com um sorriso malicioso. – Eu coloquei ele dentro da sua caixa de pesca!

Xiiiiii… acho que esse homem caiu na própria armadilha! Hehehehe… 😀

Tenha uma ótima semana e que todos seus planos aconteçam da melhor maneira possível. Se problemas aparecerem, coloque um sorriso no rosto e tenha sempre bom humor. É mais fácil resolver as coisas se estamos bem conosco e com a cabeça fria! 😉

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here