Home Amor que Inspira “Eu Te Amo” não segura um relacionamento

“Eu Te Amo” não segura um relacionamento

0
“Eu Te Amo” não segura um relacionamento

Dizer “eu te amo” é fundamental para lembrarmos o outro o que sentimos e faz uma diferença enorme no dia a dia, pois alegra a relação. Nunca sabemos o que nos espera no dia de amanhã, então não devemos deixar engasgado essa expressão em nossa garganta e passá-la para quem desejamos que a escute.

Essas três palavras são mágicas, mas palavras não constroem um relacionamento sólido e maduro. O que realmente mantém a relação são as atitudes e o comprometimento do casal. É preciso haver sintonia entre o casal e o sentimento deve ser recíproco de ambas as partes para haver harmonia na relação.

Há três elementos essenciais para construir uma base forte no relacionamento, sendo eles: comprometimento, confiança e respeito. Na ausência de qualquer um deles, o relacionamento ficará estremecido e as desavenças começam a aparecer.

Muitos pensam que um casamento feliz é aquele em que a paixão deve ser predominante, mas pecam por não se importarem com o parceiro, manter um diálogo e se comprometerem em fazer a relação nunca entrar numa rotina pesada e desgastante. A paixão é consequência e nunca deixará de existir se ambos se esforçarem para manter o relacionamento agradável e longe de uma rotina maçante.

Palavras fazem bem aos nossos ouvidos, mas são as atitudes que conquistam a alma, corpo, mente e coração.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here