Casal de idosos faz registros da sua linda história

0
172

Para algumas histórias de amor, meia palavra basta para nos emocionar e mostrar quão rica em sentimentos ela é. No caso desse casal de idosos, não é necessário dizer nada, pois eles fizeram registros, em fotos, de uma linda história: a deles.

A cada estação, esse casal tirou uma foto em frente a própria casa. Sem uma única palavra, há uma infinidade de sentimentos sendo transmitidos. Veja com calma e sinta toda mensagem transmitida pelo olhar e expressão deles.

10

8

7

61

4

3

2

1

Para muitos, o fim da história deles está aqui:

12

Não podemos saber ao certo o que este senhor está sentindo nessa última foto, mas com certeza a vida já não tem o mesmo brilho de antes. Será que ele tirou foto no lado onde sua esposa ficava, porque agora seu lado ficou vazio? Impossível saber a resposta.

Para mim, o final da história deles não está ali nessa última foto, pois alguns amores se eternizam no tempo. A cumplicidade que eles passaram nesses registros só confirma que esse amor é capaz de ultrapassar as barreiras da vida.

Esperamos que cada um de vocês tenham um amor assim. Que saibam respeitar e confiar no parceiro(a) para serem cúmplices de uma linda história de amor.

 

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
Insira seu nome