Home Amor que Inspira A Última Valsa

A Última Valsa

0
A Última Valsa

Juntos há 8 anos, Kristeena e Luke resolveram partir para o próximo passo, o casamento. O surpreendente dessa história, aconteceu na hora da tradicional valsa dos noivos com seus pais, onde o noivo dança com sua mãe e a noiva dança com seu pai.

A mãe de Luke tem Esclerose Lateral Amiotrófica, o que a faz ter muita fraqueza dos músculos, sendo dependente da cadeira de rodas para se locomover. Isso não foi problema para Luke, que teve uma atitude incrível que emocionou sua mãe e todos que estavam na festa. Assista o vídeo:

Luke se ajoelhou ao lado de sua mãe , a fez dançar pelo salão e enxugou suas lágrimas de felicidade.

A noiva disse que este foi o momento mais tocante que já viveu e que isso fez com que ela se apaixonasse ainda mais por Luke.

A história poderia ficar somente com esses registros de felicidade, mas pouco tempo após o casamento, a mãe de Luke faleceu. Ele teve sorte de poder vivenciar e fazer sua mãe viver esse momento de felicidade plena. A expressão de gratidão e realização dos olhos dela ficarão para sempre na memória de todos os envolvidos, mas principalmente na memória e coração desse filho.

A última valsa entre mãe e filho se eternizou em registros, mas principalmente nos corações de cada um que acredita nesse amor mútuo.

Nunca saberemos sobre o dia de amanhã, por isso não devemos perder a oportunidade de fazer de cada momento nosso, como essa “última valsa” que enche de felicidade e completa todo nosso ser com todo o amor que temos e sentimos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here