Home Amor que Inspira 10 sinais de um homem apaixonado

10 sinais de um homem apaixonado

0
10 sinais de um homem apaixonado

Quantas vezes as mulheres não se perguntam se o homem está mesmo apaixonado por ela? Junto com essa incerteza, vem o medo de mergulhar nessa paixão e acabar se desiludindo.

Essa insegurança por parte das mulheres é normal, pois os homens demonstram de forma diferente o que estão sentindo. Não é via de regra, mas algumas atitudes podem sinalizar se eles estão apaixonados ou não. Separamos 10 sinais que podem representar se eles estão com sintomas de paixão:

  1. Se mostra atencioso: ele irá olhar nos teus olhos quando está falando contigo, demonstrando interesse e atenção nos seus assuntos, mesmo quando estão com outras pessoas.
  2. Faz questão de ficar com você: o homem apaixonado fará questão de passar o tempo livre com você e propor de fazerem programas juntos. Ao te encontrar, é possível ver no olhar dele a satisfação por estar contigo.
  3. Tenta te impressionar: ele fará questão de te impressionar e mostrar que é especial, com histórias e atitudes que despertem seu interesse, para que você o admire.
  4. Tenta chamar sua atenção: com todo charme, ele procurará chamar sua atenção com brincadeiras para arrancar seu sorriso. Irá te provocar para saber se está te agradando e conquistando sua atenção.
  5. Lhe enche de elogios: o homem apaixonado observa tudo o que diz respeito à mulher amada. Ele reparará na sua beleza, roupa e nas suas atitudes. Ele não economizará elogios para lhe agradar.
  6. Adora presentear: se ele faz questão de te presentear, fora de datas comemorativas, é sinal de que ele quer demonstrar total interesse por você e te valorizar a cada dia.
  7. Tem ciúmes: ao sentir uma concorrência por perto, ele fará de tudo para te afastar da outra pessoa e chamar sua atenção para ele. No início do relacionamento a insegurança ainda é grande e o ciúmes aparece de forma mais evidente.
  8. Fala sobre sua vida pessoal: os homens sentem dificuldade em abrir sua vida pessoal com as outras pessoas. Se ele começa a falar dos assuntos da vida dele, significa que sente confiança em se abrir contigo e está te levando a sério.
  9. Quer te apresentar para a família e amigos: se chegou nesse ponto, ele com certeza quer levar esse relacionamento adiante. Ao te apresentar a família e amigos ele está te incluindo no círculo de convivência pessoal dele.
  10. Te inclui em projetos futuros: se ele se enquadrou em vários dos itens acima e ainda fala de vocês no futuro, fazendo convites te incluindo nos compromissos pessoais dele… ele está apaixonado e quer um relacionamento sério contigo!

A fase da paixão é primordial na vida do casal, pois é nessa fase que a união entre os dois começa. Com o passar do tempo e de acordo com o relacionamento, o amor surge e traz algo mais sólido e maduro para a relação. É muito importante que a paixão permaneça acesa, para que a rotina não se torne massante. O balanço entre a paixão e o amor é o que manterá o relacionamento estável e gostoso de viver.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here