10 coisas que o casal não deve fazer para não perder o romantismo

413
couple in bed

Com o passar do tempo de relacionamento, o casal vai ganhando intimidade e algumas atitudes podem levar o romantismo entre vocês para o brejo. Preste bem atenção nas 10 coisas que o casal não deve fazer para não perder o romantismo.

Essas 10 coisas estão relacionados a atitudes que devemos fazer somente sozinho, ou seja, que não devem e não precisam ser compartilhados com o parceiro(a).

  1. Tirar “tatu” do nariz. Pensa se depois disso a pessoa ainda coloca na boca? Aí o tal do romantismo já saiu correndo e está bem longe! Nem pensar em fazer isso. Vai no banheiro, pega um lenço, qualquer coisa menos tirar meleca na frente do amado(a).
  2. Soltar flatulências. Se tem algo feio e desagradável é ouvir e sentir o cheirinho do “pum” dos outros, imagina se for do parceiro(a)? O romantismo nessa hora desiste de vez de vocês.
  3. Arrotar. Não adianta querer dar a desculpa do filme do Shrek, “melhor pra fora do que pra dentro”. Isso só vale se você também for um ogro(a).
  4. Tirar cravos e espinhas. Os homens já odeiam quando as mulheres tentar tirar os cravos deles, mas se tem algo pior é eles verem a mulher tirando de si mesma. O homem acha isso completamente nojento e repugnante.
  5.  Fazer o número 2 na frente do parceiro. Com o tempo é normal vocês dividirem o banheiro ao mesmo tempo. Enquanto um toma banho, ou outro escova os dentes, etc. Mas, é expressamente indelicado fazer o número 2 enquanto o parceiro está no mesmo ambiente.
  6. Usar cintas emagrecedoras. Se tem algo que acaba com a feminilidade de uma mulher, é ela deixar alguém ver que ela está com aquelas cintas ou calcinhas emagrecedoras. Imagina o parceiro de ter com isso? Não dá, isso está fora de cogitação!
  7. Coçar os testículos. Venhamos e convenhamos, isso não deve ser feito na frente de ninguém, mas principalmente na frente da parceira. Dá impressão de que está sujo, e isso não é nada legal.
  8. Depilar a parte íntima. Isso é algo que se refere a higiene pessoal e não deve ser compartilhado. O parceiro(a) não precisa ver como você faz para deixar tudo bonitinho. Esse momento deve ser só seu.
  9. Depilar o buço. Já não é muito bonito mulher ter bigode, mas os homens não precisam ver isso, nem como elas fazem para retirar. Isso é algo que as mulheres devem fazer longe das vistas do parceiro.
  10. Colocar ou tirar absorvente. A menstruação já não é uma época muito agradável para as mulheres, imagina o parceiro ver aquilo? Isso demonstra muita falta de higiene.

Parece brincadeira, mas são atitudes que são fáceis de serem evitadas e garantirão que o romantismo de vocês seja duradouro. Claro que tem outras atitudes que não citamos aqui, mas se forem de higiene pessoal e/ou nojentas, inclua nessa lista por conta própria.

A intimidade deve ser usada para valorizar a relação de vocês, e não para afastá-los. 😉

3 Comentários

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
Insira seu nome