Home Amor que Inspira Pessoas que se apaixonam facilmente

Pessoas que se apaixonam facilmente

0
Pessoas que se apaixonam facilmente

Há alguns dias atrás, recebemos uma sugestão de pauta e resolvemos falar sobre o tema sugerido: pessoas que se apaixonam facilmente.

love-hurt-free-dekstop-wallpaper-1764857551

Pode parecer loucura, mas existem muitas pessoas que acabam passando por isso e se machucando por diversas vezes. Acabam passando por isso, por serem ingênuas e acreditarem demais nos outros e em suas promessas.

Acreditamos que isso ocorra por falta de segurança em si e também por também pela carência de afeto e carinho. Quando se está nessas condições e alguém aparece lhe prometendo as estrelas, é muito difícil não acreditar e acabar se iludindo com a bela conversa.

Para tentar resolver isso, acreditamos que a melhor maneira é não tomar decisões por impulso. Não é preciso se entregar e demonstrar todos os sentimentos no primeiro encontro. Se conheçam aos poucos, deixe as coisas fluírem de forma natural. Se a pessoa gosta mesmo de você, saberá respeitar seu momento e tudo irá se encaixar com o convívio.

Quando se trata de relacionamentos, nossa tendência é sempre deixar o coração falar mais alto, mas é preciso ter calma e pesar as consequências com a ajuda da razão. É necessário sempre encontrar o meio termo entre a razão e a emoção, para que o coração não saia ferido toda vez.

O mais importante de tudo é se valorizar e acreditar no tempo. Se a pessoa certa aparecer no seu caminho, acredite, ela não te deixará se você, através do diálogo e sinceridade, explicar que prefere ir com calma. Essa pessoa compreenderá e te provará com atitudes, que é diferente e está disposta ao que for preciso para estar contigo.

Você já passou por algo assim? Superou? Divida conosco sua história e caso tenha alguma sugestão de tema, é só falar! 😉

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here