Home Amor que Inspira Casal realiza Cerimônia de Casamento em 38 lugares diferentes

Casal realiza Cerimônia de Casamento em 38 lugares diferentes

2
Casal realiza Cerimônia de Casamento em 38 lugares diferentes
Egito

Sim, você leu certo! Um casal de acrobatas americanos resolveu colocar a mochila nas costas, com um vestido de noiva, smoking e uma câmera dentro e sair pelo mundo para se casar. Eles vão realizar a Cerimônia de Casamento em 38 lugares diferentes, em 12 países, numa jornada de 83 dias, passando por 6 continentes.

Wedding-Cheetah-Platt-Rhian-Woodyard11 ed
Rhiann e Cheetah

Segundo os noivos, Rhiann e Chettah, eles não queriam uma celebração tradicional, mas algo significativo. Assim, eles decidiram fazer a viagem e dizer “sim” um ao outro em 38 lugares diferentes. Para realizar essa aventura, eles contaram com doações feitas pela internet e fizeram muita pesquisa de preços de passagens, hospedagens e roteiros de viagem.

O primeiro casamento do casal foi realizado em 08 de Fevereiro, em Bogotá, na Colômbia. Eles planejam realizar a última cerimônia, na presença de seus familiares, amigos e pessoas que contribuíram com doações, no Sul da Califórnia, em Maio.

Até agora, já se casaram na Irlanda, Egito, Índia, Tailândia, Espanha, Quênia, Marrocos e aventura continua.

Como acrobatas, eles fizeram do álbum de casamento uma verdadeira obra de arte. As fotos inusitadas e com belíssimas paisagens tornam cada “clic” espetacular. Veja algumas fotos:

Eles optaram por declarar o amor um ao outro em diversos lugares ao invés de fazer uma celebração extravagante, no qual todo o dinheiro seria gasto num único dia. Acho a ideia incrível, pois com um bom planejamento eles conseguirão conhecer MUITOS lugares e ainda deixarão seu amor registrado de diversas formas.

Para acompanhar as demais cerimônias de casamento da Rhiann e Cheetah, acesse o blog deles, clicando aqui.

Eu só fico pensando que para organizar 01 cerimônia de casamento eu e o Frasco já estamos perdidos, imagina 38? Hehehehe…

E você, o que achou dessa aventura de Rhiann e Cheetah?

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here