Home Entretenimento Filmes Filme – “A Entrevista”

Filme – “A Entrevista”

0
Filme – “A Entrevista”
Filme - "A Entrevista"

Nesse final de semana, assistimos o filme “A Entrevista“. Um filme de comédia, com um tema um tanto quanto polêmico e, até perigoso, estrelado por James Franco e Seth Rogen.

O filme seria lançado em 29/01/2015, porém a estreia foi cancelada pela produtora Sony, devido à ameaças ocorridas de hackers da GOP (Guardians of Peace – Guardiões da Paz).

Filme - "A Entrevista"
Filme – “A Entrevista”

Resenha do Filme:

Um famoso apresentador de TV apresenta um programa de entretenimento muito conhecido e assistido por todos, porém seu produtor está cansado de seguir essa linha e decide abordar matérias mais sérias, como falar de política. Após convencer o apresentador, eles conseguem marcar uma entrevista com o ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un, fã do programa. Após saber da entrevista, a CIA os convoca a participar de um plano para assassinar o ditador. O plano sai um pouco dos trilhos quando o apresentador passa um dia com o ditador e começa a se identificar com seus dramas.

*Não recomendado para menores de 16 anos

Pqna Dai – Quando comecei a assistir, eu não tinha a menor ideia de como seria a história. Um filme de humor (muitas vezes vulgar) e muito besteirol, mas que prende a atenção e faz dar boas risadas. Para quem não está acostumado com palavrões e expressões sexuais, ficará meio assustado, mas se for levar na brincadeira, dá para se divertir um pouco. Ao assistir, eu entendi o porquê da Coreia do Norte ter se ofendido e feito ameaças, pois para quem está fora desse conflito e leva na esportiva, não há mal algum, mas para eles que são o alvo principal, talvez seja complicado “levar numa boa”. De qualquer modo, rir sempre é bom, então vale a pena conferir.

Frasco – Acho que o fato da Coréia do Norte fazer ameaças de atentados caso o filme fosse para o ar fez com que todos ficassem mais curiosos do que se tratava, inclusive eu. Fazer um filme tirando sarro de um ditador como ele é muita ousadia e alegria, e se for levado pelo lado apenas do humor, eles mandaram bem. Se você tiver um pensamento político envolvendo um dos lados, melhor não assistir. Caso contrário é um ótimo filme para dar risada, com cenas bem escrachadas e algumas até sem noção. Valeu a pena e recomendo que assistam.

Veja o trailer:

Você já assistiu esse filme? Acha que pegaram pesado? Deixe sua opinião e comentários aqui embaixo 😉

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here