Home Entretenimento Filmes Filme – “Mesmo Se Nada Der Certo”

Filme – “Mesmo Se Nada Der Certo”

0
Filme – “Mesmo Se Nada Der Certo”
Filme - "Mesmo Se Nada Der Certo"

Mesmo Se Nada Der Certo, um filme muito bom para se assistir no final ou início do ano. Fala sobre a vida, os planos, decepções e conquistas. Um romance com várias músicas de bom gosto, muito belamente estrelado por Keira Knightley e Mark Ruffalo.

Filme - "Mesmo Se Nada Der Certo"
Filme – “Mesmo Se Nada Der Certo”

Resenha do Filme:

Um casal de músicos (Keira Knightley e Adam Levine) se muda para Nova Iorque, e logo após chegarem seu namorado fica famoso e decide terminar o namoro. Em uma noite de tristeza, ela vai a um bar com um amigo cantor que a chama para cantar no palco e um produtor de discos (Mark Ruffalo), que tem a certeza absoluta de que será a nova estrela do ramo musical.

Pqna Dai – Falou em filme de romance, eu sou a primeira a me propôr a assistir. Esse é um lindo filme, daqueles que prendem a atenção e te encanta do começo ao fim. Um romance que traz uma história de como nada é do jeito que planejamos, mas isso pode transformar sua vida para muito melhor do que pensava. Superação, acho que definiria essa história com essa palavra. Ideal para assistir a dois. Além do mais, o filme traz diversas músicas com belas letras e melodias. Super indico!

Frasco – Na procura por um filme, esse me chamou a atenção pelo ator. Gosto demais do trabalho desse cara e dificilmente me arrependeria. Deu certo. A resenha já se destaca para uma história onde vários relacionamentos estão em uma grande crise, seja ele amorosa ou fraternal. E o cruzamento dessas histórias vai trazer muita consequência para todos eles. Agora falando da parte musical, eles ilustram bem o que representa o mundo do estrelato, fama e o que ela oferece. Forte é aquele que consegue não se levar por dinheiro ou mulheres, e isso vai mostrar os dois lados e o que você pode ganhar de verdade nesse meio. Deixando que o poder da escolha esteja em suas mãos.

Veja o Trailer:

Se você já assistiu esse filme, nos dê sua opinião aqui nos comentários. Caso venha a assistir, escreva aqui depois sobre o que achou! Sua participação é muito importante para nós 😉

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here