Pedindo a Pqna Dai em Casamento

164

O GRANDE DIA CHEGOU! Eu finalmente, pedi a Pqna Dai em casamento. Foram meses e meses pensando na forma que faria isso. Só sei que queria marcar isso como uma data verdadeiramente especial e diferente. Fazer um simples pedido seria totalmente diferente do que é, de fato,  nosso relacionamento. Nós sempre fizemos e agimos para que esse não seja um simples relacionamento, seja do nosso jeitinho e assim também deveria ser o pedido. Assista o vídeo e depois eu falo um pouco mais…

Eu me sinto diferente de muitos homens. Ao invés de fugir dessa data, sempre sonhei como faria o pedido, casamento e como será meus filhos. E quanto mais chegava a data, isso mais me deixava nervoso e ansioso. Fiquei dias e dias planejando textos, câmeras e tudo mais, e no fim deu tudo certo.

Hoje vivemos um sonho, em que paramos toda a hora para perguntar um ao outro se isso realmente está acontecendo e como é bom viver esse sonho um com o outro. Agora já planejamos nossa festa de noivado e também estamos pensando no casamento. Nada vai precisar ser tão estupendo… mas sim do nosso jeitinho.

2 Comentários

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
Insira seu nome