Home Amor que Inspira Ombro amigo – Coisas Que Parei Para Pensar #03

Ombro amigo – Coisas Que Parei Para Pensar #03

0
Ombro amigo – Coisas Que Parei Para Pensar #03
Ombro amigo melhor, não há.
Ombro amigo melhor, não há.
Ombro amigo melhor, não há.

Todos os dias ao acordar sabemos que passaremos por situações diversas. Devemos estar cientes de que o dia pode ser bom, mas que também podem acontecer coisas não tão boas assim. O que nos mantém firmes na luta, são as pessoas que temos por perto e que estão dispostas a tudo por nós. Normalmente, temos pouquíssimas pessoas assim ao nosso redor, mas se tivermos pelo menos uma, a vida com certeza terá um sentido único.

Hoje parei para pensar nisso tudo e em como encontrei no Frasco esse ombro amigo. Um aconchego que tira qualquer dor ou desgaste. É um sentimento tão puro, livre de cobrança, livre de obrigações, simplesmente temos certeza de que podemos contar um com o outro, em qualquer situação. Muitas vezes não estamos perto, mas a ligação que temos é tão forte, que uma simples mensagem já é o suficiente.

As vezes para e penso o quanto é fundamental para uma vida feliz, ter com quem dividir esses momentos. Nos momentos difíceis aprendemos a valorizar os momentos de felicidade. Ter com quem dividir tudo isso é o que dá sentido a nossa vida.

Muitos tem o privilégio de ter o melhor amigo e amor na mesma pessoa. Não há nada melhor no mundo do que ser presenteada assim pelo destino.

Você tem um ombro amigo no seu amor? Divida conosco um momento da sua história em que esse ombro amigo foi fundamental para seguir adiante! 😉

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here