Home Casal Indica Casal Indica – Restaurante Sítio Vô João

Casal Indica – Restaurante Sítio Vô João

2
Casal Indica – Restaurante Sítio Vô João
Prato do Frasco.
Entrada do Sítio Vô João.
Entrada do Sítio Vô João.

Neste sábado atendemos o conselho da Pri Conyvolic Cruz, e fomos conhecer o Restaurante do Sítio Vô João, localizado na Colônia Mergulhão em São José dos Pinhais – PR, e iniciamos aqui a nossa nova sérieCasal Indica“. 

Chegamos e já nos deparamos com a linda paisagem do lugar, com direito a um lago e um enorme gramado. Uma visão encantadora!

O local é uma chácara e o restaurante te faz sentir na casa dos avôs. Um ambiente aconchegante e muito agradável. É possível sentir o cheirinho da comida desde o estacionamento e a fome triplica nessa hora. 😛

Na parte externa, além do extenso gramado, há um parquinho para as crianças se divertirem (na hora que chegamos, tinha mais adultos brincando, do que crianças… hehehehe).

Logo na entrada, tem alguns artesanatos a venda. Tudo muito bem confeccionado! Após a área dos artesanatos, tem a porta das comidas tão esperadas. O cardápio conta com uma grande variedade de comidas, sendo 09 tipos de saladas, incluindo maionese (sem ovo). De pratos quentes, possui risoto, arroz branco, tutu de feijão, couve refogada, farofa, polenta branca cremosa, polenta frita, pierogui e macarronada. As opções de carne variam de acordo com o calendário (pode ser visto previamente no site www.sitiovojoao.com.br).

Além dessas delícias todas, de bebidas eles oferecem sucos naturais, e cá entre nós, provamos o de morango e nunca vimos nada igual. Simplesmente, maravilhoso! Pensa que acabou? Ainda tem as sobremesas, que conta com 3 opções entre sagu com vinho, manjar com calda, banana caramelizada, gelatina, canjica, gelado de tapioca, ou outras.

Frasco pronto para atacar.
Frasco pronto para atacar.

Sei que é difícil chegar até aqui e não ter ficado com água na boca, mas vou dizer que mais difícil ainda é ir até lá e não ter espaço o suficiente no estômago para provar de tudo um pouco. Tentamos colocar tudo num prato só, mas foi impossível, então fizemos um terceiro prato só de carne (nessa data tinha carne assada, rabada, frango e linguiça).

Se por um acaso, o que eu acho difícil, você saiu de lá ainda com algum espacinho vazio no estômago, eles têm um quiosque externo com opções de sorvete, morango com nata, entre outras gostosuras.

Após o almoço, ficamos um tempo apreciando a natureza presente no sítio e voltamos muito felizes e mais gordinhos para casa. 😀

Resumindo o lugar: perfeito para um almoço em casal ou família, cardápio e comidas divinas, lugar aconchegante, suco de morango perfeito, e o principal, vontade de voltar mais vezes!

O horário de atendimento deles é: Aos sábados das 12h às 15h e aos domingos das 11:30h às 15h.
Endereço: Rua João Beger, 811 – Colônia Mergulhão – São José dos Pinhais – PR
Telefones: (41) 3282-0809 / 9189-6853
Site: http://www.sitiovojoao.com.br/

Para verem tudo o que falamos, fizemos uma galeria de fotos especialmente para você.

Todas as imagens são de autoria do blog Coisa de Casal. É proibida a reprodução total ou parcial.

Você já foi nesse restaurante? O que achou? Escreva aí nos comentários!

Ficou com vontade de ir? Caso apareça por lá, diga que viu nosso post e foi impossível conter a vontade! Hehehe 😉

2 COMMENTS

    • Estava fantástico! Estão todos de parabéns. Mande um grande abraço ao Marcos, foi muito atencioso conosco e nos atendeu super bem! Esperamos voltar logo em breve pra experimentar todas as carnes, hehe =D

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here