Home Amor que Inspira Opostos – Coisas que fazem a diferença #02

Opostos – Coisas que fazem a diferença #02

0
Opostos – Coisas que fazem a diferença #02
pólos-opostos
Os oposto se atraem.

Muitos já devem comprovado que realmente os opostos se atraem. Isso é muito legal e divertido no início no relacionamento, mas com o passar do tempo essas diferenças comecem a incomodar.

Muitas pessoas tentam mudar o companheiro por não aceitar essas diferenças, mas saber entender e aproveitá-las para o relacionamento é o que torna tudo mais gostoso. Aprender a encontrar o lado bom das diferenças e deixar que elas sejam a favor de vocês é o que tornará a relação sadia. Na maioria das vezes, fazer programas que agradem um ao outro é o que tirará vocês da rotina, e proporcionar bons momentos para seu companheiro lhe trará uma alegria imensa em vê-lo feliz.

Se um gosta mais de cinema e o outro de balada, por que não um dia sair para assistir um filme e outro dia sair para dançarem juntinhos? Saibam ver a imensidão de possibilidades que se abrem quando um passa a aceitar os gostos do outro.

Não importa se um prefere brigadeiro preto e o outro brigadeiro branco, por isso inventaram o doce dois-amores. Quando separados, cada um tem sua característica, mas quando juntos tem uma beleza e sabor inigualável. 😉

E você, aprendeu a lidar com as diferenças do parceiro e levar isso para o lado bom do relacionamento? Nos conte suas histórias e divida suas experiência!

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here