Home Entretenimento Filmes Filme – “A Bela e a Fera”

Filme – “A Bela e a Fera”

0
Filme – “A Bela e a Fera”
Filme - "A Bela e a Fera"
Filme - "A Bela e a Fera"
Filme – “A Bela e a Fera”

Há algum tempo, estávamos no cinema e durante um dos trailers vimos o do filme “A Bela e a Fera“, com a voz da Paola Oliveira, como Bela, na versão dublada. Na hora já falei para o Frasco que queria muito assistir, pois parecia se tratar de uma produção incrível, como vimos no filme Malévola. Por mais que não lembrássemos de todos os detalhes da história original, estávamos com uma grande expectativa para assistir essa versão. Como fizemos no primeiro post sobre filmes, abaixo estará a resenha do filme, minha opinião (Pqna Dai) e a do Frasco.

Resenha do Filme:

Um comerciante viúvo, tinha 3 filhas e 3 filhos e era dono de uma enorme fortuna, até que um naufrágio levou todos os seus bens para o fundo do mar. Tendo que entregar seus últimos bens para pagar as contas, a família é obrigada a ir no morar no campo. Bela, a filha mais nova do comerciante é a única que aceita a nova vida e se sente bem em seu novo lar. As outras filhas pedem ao comerciante novos vestidos e joia, enquanto Bela lhe pede somente uma rosa. O comerciante ao passar por um palácio, avista uma rosa e vai arrancá-la para sua caçula, que é condenado à morte pelo dono do Castelo, a Fera, por lhe tirar esse bem precioso. Vendo o pai com a vida em risco, Bela se entrega no lugar do pai e vai morar no castelo com a Fera. Lá encontra vários mistérios e descobre a verdadeira história da Fera.

Pqna Dai – O filme todo desenrola de forma lenta e com pouca ação. A produção criada foi linda, mas ainda assim ficou abaixo do esperado. Pelo trailer, imaginava uma história emocionante e cheia de magias. O final fez com que a história ganhasse um sentindo real de conto de fadas, pena que deixou a desejar nos demais pontos. Lembro-me de adorar esses contos por causa da minha infância, e quando sai algum filme relacionado, gosto de lembrar da magia desses momentos em que entrava nas histórias e sentia toda a esperança e amor que passam.

Frasco – Pra dizer a verdade eu não lembrava da verdade história da Bela e a Fera, as únicas cenas que lembro era nas horas em que foram tentar invadir o castelo da Fera e a imagem da capa do filme, a dança da Bela e a Fera. Porém, estas cenas ficaram sem o mesmo sentido neste filme. Apesar de ter uma boa produção ela perde um pouco no ritmo e nas cenas. E mesmo tendo o nome de filme infantil, ela tem a classificação indicativa de 12 anos. No cinema em que fomos, isso não foi respeitado. Gerando muitas inquietações e “por quês” dos pequenos. 

Veja mais – trailer:

Você assistiu esse filme? O que achou? Deixa seu comentário aqui embaixo. 😉

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here