Home Amor que Inspira Calma – Coisas que fazem a diferença #01

Calma – Coisas que fazem a diferença #01

0
Calma – Coisas que fazem a diferença #01
o-COUPLE-FIGHTING-facebook
Na hora da briga, procure a calma.

Todos nós quando estamos num momento de raiva, acabamos falando coisas pelas quais não diríamos em outra situação. São palavras duras e amargas que ferem o parceiro.

O casal pode se dar super bem, mas de vez em quando, sempre vem aquela discussão, que na maioria das vezes é por motivos tolos. Nessa hora, se o parceiro está muito nervoso e falando coisas que você jamais esperava ouvir, não estenda a conversa. Procure a calma dentro de si, escute em silêncio e quando toda a discussão tiver finalizado, dê um tempo para essa pessoa perceber tudo o que fez e falou.

Se você for o alterado da história, pense bem antes de falar as coisas e avalie se realmente vale a pena manchar a relação de vocês por esse motivo que estão brigando. Essa discussão pode causar marcas na relação de vocês, que até mesmo o tempo pode não conseguir apagar.

A hora de retomar a conversa é quando os dois estiverem tranquilos e com os ânimos no devido lugar. Uma agressão física pode deixar cicatrizes visuais, mas as palavras também ferem, e muito, e a marca que deixa por ser tão ou mais dolorida que a agressão física. Se você ama e se importa com seu parceiro, lembre-se bem dessa dica quando estiver frente à uma discussão. Sua relação será muito mais sólida e feliz com essa simples dica.

Isso também vale para os demais relacionamentos da sua vida, seja com seus familiares, amigos, colegas do trabalho, enfim, saber encontrar essa calma lhe trará paz em todo e qualquer lugar que estiver.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here