Filmes

Filme – “No Limite do Amanhã”

Hoje como estava um dia chuvoso e preguiçoso, resolvemos assistir um filme em casa. Assistimos “No Limite do Amanhã”, com Tom Cruise e Emily Blunt. Trata-se de um filme de ação com ficção científica. Para vocês terem duas opiniões, iremos descrever a opinião na visão da Pqna Dai e também do Frasco. Assim, terão duas visões diferentes, sendo uma feminina e uma masculina. 😉

Filme - No limite do amanhã
“No Limite do Amanhã” – Tom Cruise / Emily Blunt

Resenha do filme: 
Parece que o Tom Cruise gosta mesmo de confrontar com seres de outros planetas. Depois do filme “Guerra dos Mundos”, ele agora luta com outros alienígenas que já estão dominando o planeta Terra. Ele que é o cara de relações públicas acaba sendo relacionado para entrar na linha de frente da guerra. Na hora do confronto, ele acaba sofrendo algumas consequências que o fariam reviver esta data por várias e várias vezes. Porém ele ainda consegue manter sua consciência e alterar o futuro, podendo assim ter alguma chance de ganhar essa batalha junto com Rita Vrataski (Emily Blunt).

Pqna Dai – O filme começou e eu fiquei meio perdida, não entendia muito a moral da história. Por vezes dava raiva e vontade de parar e mudar de filme, mas fomos persistente e valeu muito a pena. A história começou a fazer sentido e o filme começou a prender cada vez mais a atenção. Uma história bem diferente e interessante. Não podia esperar menos dos atores envolvidos. Não quero dar muitos detalhes, porque acredito que vale a pena assistir completo. Apenas para aguçar ainda mais curiosidade, o final é perfeito! Minha conclusão: ótimo filme para assistir com o amado! 😀

Frasco – A tarde não tava contribuindo muito para assistir um filme. Logo após o almoço e a chuva me deixavam bem mais dispostos para tirar aquele belo cochilo. Mas tratando-se de um filme de ação, ele faria me ficar acordado e atento, né? Não. O começo me deixou bastante entediado e as constantes voltas que o filme faz, me deixavam cada vez mais com raiva. Porém, tudo aquilo tinha uma explicação. E isso que acaba chamando sua atenção para suas atitudes e formas que ele tem que antecipar acontecimentos. Mas apesar de poder cometer alguns erros, chega a hora decisiva, e que não permite novas tentativas. Pra quem gosta de explosões e efeitos, em lugares reais, como o Louvre, Londres e outros, vai adorar. 

Veja mais – Trailer:

Você já assistiu esse filme? Gostou? Deixa seu comentário aqui embaixo.

Author Details
Biotecnóloga / Especialista em cosmetologia, 27 anos. Pequena no tamanho, mas bem alta nos sonhos. Perfeccionista e detalhista, até não querer mais. Adora dançar e descobrir novos lugares para sair. Quase pediu o Frasco em casamento de tanto tempo que ficou esperando.
×
Biotecnóloga / Especialista em cosmetologia, 27 anos. Pequena no tamanho, mas bem alta nos sonhos. Perfeccionista e detalhista, até não querer mais. Adora dançar e descobrir novos lugares para sair. Quase pediu o Frasco em casamento de tanto tempo que ficou esperando.

Comment here