Home Viagem Dia de Padrinhos

Dia de Padrinhos

0
Dia de Padrinhos

Pois é, o tão esperado dia chegou! Sábado acordei às 4:00hrs, e o Frasco às 5:00hrs para pegarmos estrada rumo a Toledo. Foram 7 horas de viagem. Chegamos lá, fomos almoçar e logo em seguida, enquanto ele foi descansar, eu fui rumos ao salão de beleza com minha tia e prima. Foram duas horas de muita luta das meninas do salão para tentar dar um jeito em mim… hehehehe!

Salão

Volto para a casa da minha tia, e? O Frasco ainda descansando! Já disse e vou repetir, que inveja dessa vida de homem! Precisei derrubá-lo da cama, mas foi um empurrãozinho só, eu juro! Então chegou a vez dele se arrumar, 30 minutos e já estava pronto! Moleza, não?

Saímos rumo à cerimônia. Um dia antes, recebemos mais um lindo convite dos nossos afilhados, fomos escolhidos para fazer uma leitura na igreja. Adoramos muito! Foi uma cerimônia linda e emocionante. Vou confessar, até o Frasco se emocionou!

Cerimônia

Passando toda a emoção, veio a hora da festa! Nos divertimos muito e aproveitamos bastante, tirando a parte do buquê 🙁

Uma pequena pausa para o descanso e acordamos cedo para ir visitar alguns parentes e logo após um delicioso churrasco no almoço, era hora de voltar.

Volta

Resumindo, fizemos uma ótima viagem e nosso dia de padrinhos foi maravilhoso! Só é uma pena que bons momentos passem tão rápido, mas com certeza esse ficará para sempre em nossos corações! ❤

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here