Home Humor Como convencer o namorado a ir no mercado

Como convencer o namorado a ir no mercado

0
Como convencer o namorado a ir no mercado

Meninas, não sei como é com vocês, mas falar em ir no mercado com o Frasco é uma missão impossível. Ontem eu precisava muito ir, porque tinha acabado a ração do meu cachorro e, o principal, queria fazer algo gostoso e prático para a nossa janta. Veio então a parte mais difícil, convencer ele.

Pensei, pensei e pensei mais um pouco, até que tive uma ideia. Cheguei para ele, fiz cara do Gatinho do Shrek e disse: “Amor, vamos fazer um passeio? Vai ser legal e você vai gostar!” Não menti, apenas criei um cenário diferente para dizer: “Amor, vamos no mercado? Prometo ser rápida e depois fazer uma janta deliciosa para você!”. Se eu falasse desse jeito, com certeza não daria certo, pois ele responderia: “Precisa mesmo? Não tem nada em casa que podemos comer sem precisar sair?” Hehehehe… 😀

Vocês precisavam ver a cara que ele fez quando descobriu onde era o passeio. Quer dizer, vocês podem ver pois ele tirou essa foto no mercado, e a reação dele foi bem essa quando viu onde iríamos e não mudou até eu dizer o que faria de janta! Fui salva pela fome dele!

Mercado
Legenda do Frasco: “Ela me convida pra ir passear. Ela disse: “vai ser legal, você vai gostar”. E olha onde eu estou…”

No final, ir ao mercado foi bom pois fugimos de um congestionamento, de um baita temporal e ainda ele ganhou uma jantinha bem gostosa! Ele até meu ajudou com os preparativos da janta e no final me elogiou pela comida!

Então meninas, minha dica é, sejam carinhosas, façam aquele olhar que eles não resistem e omitam alguns detalhes, mas no final deixem eles felizes de alguma forma! Espero que dê certo para vocês também!!! 😉

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here