Home Viagem Arrumando as Malas para o casamento

Arrumando as Malas para o casamento

0
Arrumando as Malas para o casamento

Acredito que essa seja a parte chata que todo mundo passa na viagem, junto com a parte de reservar hotel, voo, etc. Eu em um momento de ociosidade acabei fazendo a lista das coisas que deveria levar, mas como um bom brasileiro, deixei tudo para o último dia.

img21

Assim como a Pqna Dai disse no último post, a vida do homem é muito mais fácil que a das mulheres, e esse quesito não foge a regra. Separar roupas, coisas pra higiene pessoal, apetrechos tecnológicos, dinheiro e pronto. Já as mulheres possuem aquelas montanhas de cremes e acessórios que são imprescindíveis na viagem, mesmo se não for usá-las.

No nosso caso, a viagem agora é para casamento, ou seja, mais coisa a serem inclusos: Terno, gravata, sapato, etc. Mais coisas a serem pensadas com carinho. Ainda mais que fomos convidados para sermos os padrinhos, então nada de fazer feio. O maior problema no caso de hoje é a oscilação na temperatura do local de origem e de destino. Fica difícil saber o que levar, tendo que no fim acabar levando roupas para as duas ocasiões.

O fato de ser uma viagem rápida, de ir em um dia e voltar no outro, ajuda muito não ter que levar muita coisa. Deixando a atenção mais focada nas roupas de festa. O que acabou cabendo tudo em uma mochila de costas, deixando apenas o terno para levar na mão.

Até o fechamento deste post a Pqna Dai ainda não havia começado a arrumar sua mala. Aí vai uma imagem do que pode estar sendo ela enquanto eu durmo:ec110

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here